Um Up na sua decoração gastando pouco ou gastando nada!!

Você acorda um dia e da um bela olhada no seu quarto e pensa que está na hora de dá um Up na decoração, mais é bem naquela época em que você está com pouco money e acaba desistindo 😦
Pois nós do Nana’s Candy vamos te dá umas dicas de decorações e DiYs que você poderá fazer em casa com materiais que você já tenha ou que custem pouquinho!! 😉

Uma ideia que vi bastante quando estava pesquisando na internet foi a do pisca pisca, sabe aquele que você enfeita a sua casa na época do Natal e quando passa esse período você joga em uma caixa e esquece que tá lá até que chegue novamente o feriado.
Você pode decorar seu quarto de diversas formas, na cabeceira da cama, na janela, na sua penteadeira e entre outros cantos eu coloquei no meu quarto enrolado numa cortina de corações que eu mesma fiz (que ensinarei em outro post aqui do blog), você pode usar e abusar dos pisca piscas de acordo com sua criatividade e seu gosto.






Outra ideia com pisca pisca é você fazer “flores” com as forminhas de brigadeiro colorida dá um ar Romântico ao quarto.



Uma ideia que acho bem legal, e que estou doida para fazer no meu, é usar quadrinhos com imagens fofas ou de coisas que você curte ou também com espelhinho, as imagens você pode  buscar na internet mesmo e se você gosta de desenhar por que não colocar alguns desenhos seus!?




Para organizar sua mesinha ou sua penteadeira você pode utilizar canecas divertidas, copos coloridos ou até mesmo garrafas plásticas, e com caixas de cereais organiza-se revistas, cadernos, papéis:







 Para a parede você pode usar os adesivos de paredes que tem de várias formas, tamanhos e cores no mercado, e se você não quer gastar muito pode-se utilizar papel contact, você desenha o que quiser, recorta e depois cola, mais tem que ter cuidado na hora de desenhar para não ter o efeito espelho, principalmente com letras, eu utilizei os dois no meu quarto e gostei muito do resultado (no final desse post eu mostro como está o andamento da decoração do meu quarto):



Varalzinho com fotos ou com recadinhos e lembretes:




Murais com fotos, recadinhos ou de inspiração:



Móbiles fofos, organizadores, potinhos divertidos e letras grandes:








Então está ai algumas dicas para decorar seu quarto gastando pouco e como prometido segue abaixo o que já fiz no meu quarto:

As flores no armário foram feitas com tinta guache.


Esses pássaros foram feitos com papel contact.


Revesti essas gavetinhas com revistas e fita adesiva colorida.


A torre na parede e o nome no Guarda Roupa é adesivo de parede e os outros é Papel Contact desenhado por mim.


Cortina de corações e pisca pisca.

Espero que tenham gostado, quero opinião e fotos se vocês tentarem fazer alguma coisa!! Beijão e até a próxima! ;*
Deixe um comentário

