Peça da vez: Kimonos!!!

Ele saiu dos guarda roupas japoneses, rodou o mundo e agora chegou aqui no Brasil, chamando a atenção dos Fashionistas e It Girls, O motivo? é uma peça ótima para dá um Up em Looks mais básicos!

Os kimonos podem ser de seda, malha, algodão e tecidos leves e fluidos, dando um toque leve ao Look e sendo uma das tendências deste verão!

Se você curte roupas leves, coletes ou cardigans para finalizar sua produção o Kimono será um super aliado, com vários tamanhos e modelos, com franja ou sem franja, longo ou curto, estampado e colorido.

E já que é tendência do verão por que não ousar e usar com o biquini na hora de ir à praia! 😉

Me apaixonei por essa tendência! Eu rodei a minha cidade atrás de um Kimono e não encontrei, veio aparecer aqui quando eu já tava cansada de procurar, e descobri que uma lojinha aqui no meu bairro tem!! Só espero que quando eu for lá comprar ainda tenha! rsrsrs

Deixe um comentário

