Enfim Fériaaaaaaasssss!!!

O final de ano chegou e com ele as tão aguardadas férias, e para você que não tem ideia do que fazer hoje irei dá umas dicas e falar um pouco de como serão as minhas férias!!!

image

Esse final de semestre para mim foi meio puxado, com o termino da minha graduação em Administração veio o tão temido e aguardado Trabalho de Conclusão de Curso, sorte a minha que na Universidade que estudo é em dupla e deu para dividir os aperreios e o stress, bom enfim agora vamos ao que interessa FÉRIAS!!

Como trabalho dois expedientes e ainda recebo encomendas de doces e tortas minhas férias se resumem as noites e aos fins de semana, mais para vocês que as férias são realmente FÉRIAS vou dar dicas de como se divertir sozinha, com amigos e também com a família!   

image

1. Fazer um piquenique na praia ou cachoeira:

image

Como essas férias de fim de ano são as chamadas férias de verão nada melhor que passar um dia na praia com os amigos, se você mora em uma cidade onde não tem praia pode optar pela cachoeira também. Combine com os amigos o que cada um pode levar, ATENÇÃO, nada de alimentos pesados, prefira alimentos leves como sanduíches, frutas, sucos, mais também coloque bolinhos tipo muffins e cupcakes, pecolés (você mesma pode fazer, irei fazer um post com receitas bem fáceis!)e entre outros alimentos que sejam a cara do verão!Se você tem aquele amigo que manda bem no violão, por que não pedir para levar!Ah, não esqueça de levar objetos para se divertirem como bolas, e outros tipos de jogos!

2. Cineminha com as amigas:

image

Reúna os amigos, escolha filmes que todos curtam, faça a pipoca, o brigadeiro e outras guloseimas e rode o filme, além de ser um programinha barato ele é super divertido!!

3.Ler um bom livro:

image

está naqueles dias em que prefere ficar sozinha!?que tal armar uma rede na varanda, abrir aquele livro que a tempos você está planejando ler e viajar nas palavras! (depois faço um post com dicas de livros)

4.DiYs:

image

está sozinha e sem nada para fazer, então vamos customizar aquelas roupas velhas que não usa mais ou até mesmo redecorar o seu quarto com objetos feitos por você!

5.Guerra com balão d’água + pool party:

image

esse é para fazer naqueles dias beeeemmm quentes!e serve para todas as idades!!reúna a galera, faça uma decoração simples e bonita, prepare alguns drinks (atenção se vocês forem menores de idades NADA de bebidas alcoólicas!!), umas comidinhas gostosas, prepare os balões com água, escolha a trilha sonora e pronto vamos cair na Party!!!

6. Andar de patins, skate e/ou bicicleta:

image

Não sei ai onde vocês moram, mais aqui na minha cidade está a maior moda andar de patins!!além de você se exercitar deve ser uma delícia patinar, devo confessar que não levo o menor jeito para a coisa (para nenhum dos três), meu irmão tentou me ensinar a andar de bicicleta mais nunca consegui aprender, fiquei super chateada, já o patins é o equilíbrio que pega, sou super desequilibrada!!Mais acho que se você nunca tentou nenhum dos três vale a pena tentar!!

7. Decore a casa para o Natal:

image

já que é fim de ano novamente sua mãe irá decorar a casa para as festividades, então que tal ajuda-la na decoração!?você pode passa um tempo com ela e seus irmãos, e que tal fazer umas decorações caseiras (diys), é ótimo para fazer os pequeninos botarem a mão na massa (serve se você tem filhos ou irmãos mais novos), eu fiz um post com várias ideias de

Diys Natalinos

, passe lá para pegar uma ideias!!

image

Como já tinha dito no começo da postagem, trabalho dois expedientes e por isso só poderei curtir minhas férias nos FDS e durante a noite, mais já tenho planos para elas!vou tentar fazer algumas das coisas que falei ai em cima, hj mesmo vou decorar a árvore de Natal daqui de casa!Depois vou começar a redecoração do meu quarto e customizar algumas roupas velhas, já tenho algumas quase prontas e no FDS passado fiz um porta maquiagem com caixinhas de remédio e de celulares velhas, tirei algumas fotos do trabalho pronto que irei postar lá no instagram, esqueci de tirar as fotos do passo a passo, rsrsrs, mais é super fácil de fazer, colocarei na legenda da foto!irei também me acabar lendo livros e mais livros, comprei alguns na Black Friday e só aguardando chegarem, mais irei também comprar mais livros, estou com uma lista enooooorrrmmmeee!! hehehe…Tô querendo muito ir a praia, vou ver se convenço algumas de minhas BFFs para irem comigo! 🙂 Espero ir ao cinema também, cinema com as minhas amigas sempre é uma diversão só!! ^^

Bom espero que tenham gostado do post de hoje, e se fizerem alguma dessas ideias me mandem fotos ou me marquem no instagram!! Até a próxima galerinha!!! 😉

Deixe um comentário

