Amizade

Nesses dias descobri que fui finalmente conseguir amigas de verdade agora aos 24 anos, que aquelas que se diziam minhas amigas na infância e adolescência for só colegas, pois percebi que amizade mesmo é aquela que você não perde o contato mesmo a distância, amizade é poder com contar com a outra nos piores momentos, é poder dividir suas angustias, seus medos e principalmente suas alegrias, é falar e fazer leseira juntos e uma rir da outra, é falar a verdade mesmo que machuque. Aprendi o valor da amizade nos últimos cinco anos com pessoas incriveis que conheci na minha segunda graduação (ADM) e no curso de inglês, com elas sei que posso contar nos meus piores momentos, sei que estarão comigo sempre.
Invejo essas pessoas que tem amigos de infância até hoje pois nunca tive uma amizade assim, na minha infância e a amiga que tive não chegou a crescer comigo pois o Papai do Céu a levou muito cedo para junto dele, tenho vagas lembranças dela pois era muito pequena, sempre que penso nela me vem um aperto no peito e uma saudade inesplicável.
Hoje tenho amigas maravilhosas que me entendem e me ajudam, umas vou infelizmente me distânciar pois terminamos nossa graduação, mais sei que não perderemos o contato, as outras estão grudadas em mim que nem chiclete e rezo para que nunca desgrudem.
Amos minhas bitches e minas administradoras sem elas esses últimos anos não seriam os mesmos e pesso a Deus todos os dias que nos una cada vez mais!!

Deixe um comentário

