Séries para assistir nas férias

Se você é desses que como eu não tem para aonde ir nas férias e quer se divertir, hoje trago dicas de séries que estou totalmente viciada e que se você é fã desses super heróis dos quadrinhos vai gostar, ou não, rsrsrsrs…

image

A primeira que vou indicar é a série Arrow, no inicio eu não fiquei muito animada com ela e até a abandonei, mais por esses dias voltei com tudo e estou doida que a temporada atual recomece.

Sinopse: A série conta a história de Oliver Queen, um playboy bilionário de Starling City, que passa cinco anos preso em uma ilha após um naufrágio que põe fim a vida de todos a bordo, incluindo seu pai, Robert Queen, e Sara Lance, irmã mais nova de sua namorada Laurel Lance, com quem estava tendo um caso. Após seu retorno à Starling, ele se reencontra com a mãe, Moira Queen, e seu novo marido, Walter Steele, o antigo CFO da companhia do seu pai e que agora é o novo CEO. Ele também é bem recebido pela irmã mais nova, Thea, e seu melhor amigo, Tommy Merlyn, filho do bilionário Malcolm Merlyn. Oliver também tenta reencontrar-se com a ex-namorada Laurel, mas ela o culpa pela morte da irmã, Sara, já que ambos estavam tendo um caso no momento do acidente.

Durante o dia, Oliver finge ser um playboy bilionário; à noite, ele se torna um Vigilante com capuz verde, seguindo os desejos do seu pai antes de morrer, corrigindo os erros da família Queen, lutando contra os males da sociedade e restaurando Starling City à sua antiga glória. O Vigilante, a outra personalidade de Oliver, torna-se o foco do detetive Quentin Lance, pai de Laurel e Sara, que está determinado a prendê-lo. Ele acusa Oliver como o culpado da morte da filha e de sua esposa o ter largado, embora ele permaneça sem saber da sua verdadeira identidade.A série está atualmente na 3° temporada onde começou com o Oliver tentando ter um relacionamento com a Felicit, mais alguma coisa da errado e ele rompe com ela, mais continuo na torcida por  eles!!

image

Outra série que estou adorando é a The Flash.Sinopse:A série acompanha Barry Allen, um assistente legista que passou boa parte da vida buscando respostas para a misteriosa e aparente sobrenatural morte de sua mãe, e que, depois de ser atingido por um raio e passar nove meses em coma, vê-se, ele próprio, com superpoderes, enquanto deve continuar com seu dever de proteger Central City dos vilões.

O bom dessa série é que tem um Cross Over entre ela e a série Arrow, e sempre é muito divertida!!

image

Outra série que AMO é a spin-off da série The Vampire Diaries, The Originals, a série gira em torno dos vampiros Originais, a família Mikaelson, onde eles voltam para cidade de Nova Orleans, onde acontece uma briga pelo poder entre os seres sobrenaturais.A série está atualmente na segunda temporada e devo confessar que está cada vez melhor, melhor até que a série que deu sua origem, The Vampire Diaries!! Estou louca que recomecem a rodar os novos episódios!!!

image

A série The 100 ainda estou me decidindo se gosto ou não, mais não sei o que ela tem que me prendeu desde a 1ª temporada, ela é baseada em uma séire de livros de Kass Morgan com mesmo nome.Sinopse: A série se passa 97 anos após uma guerra nuclear devastadora que dizimou quase toda a vida na Terra. Os sobreviventes conhecidos são os moradores de doze estações espaciais em órbita da Terra, que já viviam nesta antes do fim da guerra. As estações espaciais se uniram para formar uma única estação, chamada “Arca”, onde cerca de 2 400 pessoas vivem. Os recursos são escassos e todos os crimes, não importando sua natureza ou gravidade, são puníveis com a morte (“flutuante”), a menos que o autor do crime seja menor de 18 anos de idade. Depois dos sistemas de suporte de vida da Arca serem encontrados falhando criticamente, 100 prisioneiros juvenis são declarados “dispensáveis” e enviados para a superfície em uma última tentativa de determinar se a Terra é habitável novamente. Os adolescentes chegam em um belo planeta que eles só têm visto do espaço. Confrontando os perigos deste mundo novo acidentado, eles lutam para formar uma comunidade experimental. No entanto, eles descobrem que nem toda a humanidade foi exterminada; algumas pessoas na Terra sobreviveram à guerra, chamadas de “rasteiras” pelo 100 jovens.Os 100 jovens enviados encontram vários sobreviventes da guerra nuclear. Os sobreviventes, tecnologicamente avançados, são incapazes de deixar o seu refúgio devido ao receio de radiação. Ao aparecer exteriormente extremamente simpáticos e acolhedores, eles abrigam segredos obscuros.Depois de caírem na Terra, sobreviventes da arca tentam estabelecer uma nova casa, o tempo todo em busca de seus filhos perdidos (os 100 jovens) e lidam com ameaças dos “rasteiras”.

Espero que tenham gostado das dicas de séries e que aproveitem muito essas férias para assisti-las e para ler também, e se você gosta de uma série e quer indica-la para assistirmos coloque nos comentários e me diga por que gosta dessa série! ;)Até a próxima!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s