4ª turnê Intrínseca: Como foi

image

E ai amores como está sendo a Páscoa de vocês? A minha começou
ótima, como já foi dito aqui no blog está acontecendo a 4ª Turnê Intrínseca,
evento em que a editora Intrínseca faz para ficar mais perto de seus leitores e
ontem (03) ela veio aqui para minha cidade, e vou contar um pouco do que
aconteceu desde a entrega das senhas até o evento em si.

image

Depois de muitas mudanças de datas e horários finalmente
aconteceu a Turnê Intrínseca aqui em Natal! Eu e minha amiga Juliana chegamos no
Midway (shopping onde a Saraiva fica) as 09:30 da manhã, pois pensamos que o Shopping
abriria as 10h como sempre abre, ficamos um tempão em uma das entradas
esperando, até que resolvemos perguntar ao segurança de que horas abriria,
descobrimos que, por conta de ser feriado, o shopping abriria de 11h (horário
de domingo) ai o segurança falou para irmos ao pavimento G5 (estacionamento)
onde era mais perto do local do evento, depois do que pareceu ser uma
eternidade (eu já tava morrendo de sede e calor!, tava praticamente derretendo
naquele estacionamento!) as senhas começaram a ser entregues pelo pessoal da
Intrínseca, onde pediam para estarmos na fila em frente a Saraiva as 12:15,
depois disso eu e minha amiga fomos da uma volta… (fizemos pouca coisa, mas
isso não é o importante, também pulei alguns acontecimentos que não valem a
pena serem mencionados)

image

Depois de comprarmos água, eu e Juh fomos para a fila, algum
tempo depois das 12:15, descobrimos que haveria uma segunda sessão, pois o
público passou das 200 senhas estimadas, e lá vai esperar de novo, conhecemos
duas garotas e começamos a falar de livros (obvio! rsrsrs) enfim…, a segunda
sessão começou lá pelas 14h, onde foi dividida em duas partes, a primeira
onde a Intrínseca nos apresentava os novos lançamentos e a segunda onde
podíamos fazer perguntas e onde a Intrínseca sorteava seis livros, e por
incrível que pareça fui uma das sorteadas, eu nem acreditei minha amiga que
gritou para mim que eu tinha ganhado!!! kkkk 

No final teve entrega de brindes,
uma bolsinha com oito marcadores de livro, um lápis com gírias de alguma região
do País, três bottons de livros, um botton da turnê, um bloquinho e uma
“corrente”.

Vou mostrar cada idem logo abaixo 😉

Lápis e Bottons

image

Marcadores e a corrente

image

Estojinho, bloquinho e livro sorteado que ganhei

image

Ainda comprei 3 livros com desconto!

Deixe um comentário

