Dica de série: The Royals

Hoje vou falar um pouco da série The Royals, que muitos estão falando que é a nova Gossip Girl mais com um toque de realeza, pois a série tem como protagonistas a realeza britânica.


No dia 15 de março, o canal E! estreou sua primeira série ficcional, The Royals, Criada por Mark Schwahn (One Tree Hill), Brian Robbins e Joe Davola (One Tree Hill, Smallville), com roteiro de Schwahn, a série foi inspirada em Hamlet, de William Shakespeare. A série se enquadra no perfil do canal, dedicado ao mundo das celebridades, fofocas de bastidores e reality shows. A história gira em torno de uma fictícia família da realeza britânica e a forma como ela se relaciona com o mundo das celebridades, corrompido pelo poder, drogas e dinheiro.


Depois que o Príncipe Robert, um monarca amado pelo povo, é acidentalmente morto durante seu treinamento militar, seu irmão, Príncipe Liam (William Moseley) se torna o próximo na linha de sucessão. Liam se apaixona pela americana Ophelia (Haley Lo Richardson), filha de Ted (Oliver Milburn), o chefe de segurança da família real, mas sua mãe a Rainha Helena (Elizabeth Hurley) não aprova essa relação, ela por sua vez passa por problemas em seu casamento com o Rei Simon (Vincent Regan, de Strike Back). Sua outra filha, a Princesa Eleanor (Alexandra Park), uma jovem que adora uma festa, desperta o interesse de Jasper (Tom Austen, de Jo), um dos guardas de segurança do Palácio.


No elenco também estão Jim Piddock (Family Tree), como Truman, mordomo da família real;Jake Maskall, como Cyrus, o cínico irmão de Simon que espera por uma oportunidade para ocupar o trono; Ukweli Roach, como Marcus, guarda-costas de Liam; e Sophie Colquhoun, como Gemma, ex-namorada de Liam. A série também contará com as participações da veterana Joan Collins (Dinastia), que interpretará a Grã-Duquesa de Oxford, mãe da Rainha Helena.
A primeira temporada tem dez episódios produzidos pela Lionsgate.

  


Eu super gostei dessa série, pelos episódios que assisti gostei muito da Ophelia, ela não se intimida pela Rainha que a ameaça logo no primeiro episódio, e adoro as lucuras da Princesa Eleanor, ela é muito doida cara, mais no fundo essa loucura dela é mais um escape dessa mãe que só liga para o status.


E ai gostaram da nova série? 
Eu estou amando assisti-la, rsrsrs.
Assistam e me digam se gostaram ou não!
Até a próxima!!! :*
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s