Eu tenho Fé e não ligo se você vai me criticar por isso!

Minha semana começou com uma frase que escutei no sábado: “O diferente hoje era o normal de antigamente”
Os jovens que hoje escolhem ir a Igreja em vez de ir a balada é olhado de maneira crítica, de maneira errada são vitimas de preconceito, de insultos.
Fiquei pensando nisso durante o meu fim de semana e concordo com esse pensamento. O jovem não de veria ser criticado por preferir estar na presença do Pai, devia ser aplaudido, parabenizado. Quantas vezes o jovem de hoje esquece de rezar/orar, esquecem de agradecer? Muitos nunca vão a igreja ou esqueceram de como se reza, ou quantos tentam convencer o amigo a deixar de ir a igreja para ir a uma balada para se embebedar ou se drogar?
Eu mesma escolho mil vezes estar na casa do Pai, sentir a presença do Espírito Santo, do que ir a balada mais top, até porque não sou muito de balada, mais a palavra do Senhor é mil vezes mais reconfortante do que uma bebida ou um cigarro, os hinos são bem mais contagiantes do que a batida mais pulsante.
Então não venham criticar quando preferirem está na presença de Deus, pois ele nunca te abandonará, nunca te dará as costas e nunca te levará para o caminho errado!

Deixe um comentário

