Inspiração Color Hair

De uns tempos para cá os Cabelos Coloridos estão super em alta, é mais uma tendencia dos anos 90 que voltou com tudo, e pelo jeito vai durar por muito tempo!! Eu super indico colorir as madeixas de uma cor diferente, até tentei uma vez mais não ficou muito do jeito que eu queria 😦 

hoje irei mostrar algumas garotas para vocês se inspirarem, e quem sabe aderir a moda! 😉

Tons de Azul e Verde

esses tons são os mais lindos, pelo menos é o que eu acho ^^

Tons de Roxo, Lilás e Lavanda

Esses tons também são uns dos meus favoritos *-*

Tons de Rosa

Rainbow Hair

esse é para aquelas que não se decidem em uma única cor 😉

Afrodescendentes também podem aderir ao colorido! 😉

Ombré Hair

Esse é para aquelas que não tem a coragem de tingir todo o cabelo (como eu!! rsrsrs)

Granny Hair

esse é a grande tendencia do momento, nada mais é que deixar o cabelo cinza como de uma Vovó (granny), achei bem legal essa tendencia e estou pensando seriamente em aderir, só me falta a coragem e o money 😛 rsrsrs

Deixe um comentário

