DiY:Porta Colar

A ideia desse Porta Colar me veio dormindo, sem brincadeira! Eu comecei a redecorar o meu quarto e durante o planejamento vi que não tinha um local apropriado para colocar os meus colares, que combinasse com a nova decoração que estou planejando, ai me veio essa ideia do Porta Colar, vamos ver como se faz!?!

Materiais:

– Bandeja;

– Ganchos/ pregos;

– tinta;

– Pincel;

– Cola quente

Modo de Fazer:

1. Primeiro pintei uma camada de tinta branca e deixei secar;

3. Depois com um esponja pintei com a tinta preta, com leves batidinhas;

5. Depois de seco colei com cola quente os ganchinhos e atrás coloquei um arame para poder pendurar. (Aconselho a colocar com um prego ou algo mais firme, para não correr o risco de cair).

Deixe um comentário

