A doida dos Livros

Quem me conhece sabe que sou louca por livros, sempre que tenho um dinheirinho sobrando vou lá na livraria ou em sites que vendem livros e compro, e de vez em quando extrapolo e compro até quando não tenho muita grana! (fazer o que, amo ler!!)

image

Como sabem mês passado foi meu niver e fiz uma feijoada para comemorar, até fiz um post falando sobre o dia, e ganhei três livros das minhas amigas (as que foram), e antes eu já tinha comprado uns três, se não me engano, só que depois me empolguei um pouquinho e comprei mais vários livros, não sei o que me deu e gastei até no cartão que eu estava segurando para não usar!E no final do mês meus amigos me falaram de um Black Friday no Submarino, cheguei até a entrar no site e pesquisar uns livros que queria, mais não sei que força maior me segurou, sério por que cheguei até a colocar os livros no carrinho, mais Graças a Deus consegui me segurar!!!Só sei que Setembro acabou e terminei com 16 livros novos (como mostram as fotos abaixo), foi um record!!!

image

Os três da primeira fila (de cima para baixo) foram os que ganhei, o resto foi todos comprados 😛

image

Esse eu ganhei da minha prima, esse livro chegou no momento certo da minha vida! 

E agora Outubro nem bem começou e já comprei 2 livros, tipo foi assim fui na sessão de papelaria do supermercado e lá tinha uma mesona cheia de livros em promoção, quando olho não consigo me segurar e lá vou eu ver se tinha algum livro que eu quero (da minha lista), ai quando me aproximo vejo um que já estava querendo ler (pensava em até procurar o e-book) e estava com um preço M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O, ai quando estou me afastando vejo um livro que estava procurando faz um tempão e nunca achava, e o melhor com o mesmo preço do que já tinha pego, e o que a pessoa luca por livros faz!? pega os dois e agora estou eu feliz da vida, pois provavelmente serão os únicos livros que irei comprar neste mês (carinha triste).

image

Esses são os que acabei de comprar, Olha o PREÇO!!!E ai por o que ou quem vocês são doidos? Me digam aqui nos comentários ou nas minhas Redes Sociais com a tag DoidoscomoShyButAlive, quero ver fotos ou videos curtos com o que ou quem vocês são doidos!! 😉

Até a próxima!Um beijinho doce para todos! :****

Deixe um comentário

