Receitinha: Salada de frango e abacate

Hoje o Receitinha ensinará a fazer uma salada diferente de frango e abacate, uma deliciosa e saudável receita para o verão! 😉

Ingredientes:

2 xícaras de frango desfiado de forma grosseira

2 abacates médios em cubos

2 colheres de sopa de suco de limão

½ xc de cebolinha picada

½ xc de coentro picado

2 colheres de sopa de maionese

Preparo:

Em um recipiente coloque o abacate em cubos, uma colher do suco de limão, sal e pimenta e reserve;

Depois misture a maionese, a outra colher do suco de limão e coentro, adicione o frango e a cebolinha;

Agora é só juntar o frango com o abacate, ajustar o tempero e servir!

Sorry  😦  docinhos ainda não tenho fotos minhas, mais de hoje para amanhã elas estarão nas minhas redes sociais, então para ver como ficou a minha preparação é só entrarem lá! 😉

Espero que tenham gostado da Receitinha de hoje e que tentem fazer, e me digam se ficou boa ou não! Até a próxima! :*

Deixe um comentário

