Como transformar seu look sem gastar nada (ou quase nada)

image

Se você está começando a ficar doente das roupas que você usa regularmente e quer fazer uma mudança em seu guarda roupa? Calma, você não precisa gastar horrores para ter um novo guarda-roupa! Até mesmo os Looks mais chatos do cotidiano podem ser totalmente revitalizados com os acessórios certos. Afinal, um par de sapatos incrível, uma peça de joia bafônica, ou mesmo um chapéu diferente pode ser suficiente para transformar sua aparência.Pegue aquele seu vestido preto padrão, adicione uma joia maravilhosa e um par de saltos incríveis e você estará pronta para uma noite na cidade. Por outro lado, com uma seleção mais suave de acessórios você poderia estar preparada para um almoço de negócios casual. Aprender a combinar adequadamente com o que já se tem no armário sempre vai ajudá-la a economizar bastante.

image

 1. Comece entendendo as combinações de cores:

Quando você está vestindo uma roupa constituída por cores neutras, branco, ou preto, você vai descobrir que normalmente os acessórios em qualquer cor podem olhar tanto coordenados e elegantes. No entanto, se você está vestindo uma roupa particularmente colorida, você terá que tomar cuidado extra para garantir que os seus acessórios não criem conflito.Para obter ajuda adicional, pense sobre a roda de cores básicas. Ambas as cores primárias e secundárias que estão lado a lado uns com os outros na roda são conhecidos como sendo “análogo” uns com os outros, o que significa que eles funcionam bem quando comparadas de acordo com os níveis de luz. Para maiores demonstrações, você pode selecionar as cores que são opostas uma da outra na roda de cor. Você pode precisar experimentar por um tempo antes de descobrir quais as cores que funcionam melhor com você.

image

2. Combinação de peças

Enquanto você está pensando de cores fortes que são perfeitas para fazer a sua roupa ficar mais incrível do que nunca, você pode expandir seus pensamentos a declaração de joias. Durante muito tempo, o acessório (joia) foi uma maneira sagaz para adicionar vida extra a um look e aprimorar seus recursos favoritos. A melhor maneira de aproveitar ao máximo a algumas joias impressionante é encontrar uma peça que chama a atenção que realmente faz uma declaração sobre sua personalidade.A beleza de uma peça de instrução é que um item pode ser suficiente para mudar completamente o seu look inteiro. Por exemplo, quando você pesquisa sobre a criação de um chique diamante colorido, você poderia encontrar uma peça de alta classe de que restaura completamente uma grande quantidade de suas roupas favoritas. Lembre-se, a peça certa de joia é ideal para adicionar um pouco de brilho ao seu olhar, ou chamando a atenção para você.

image

3. Bolsas- o dimensionamento

Ao selecionar seus acessórios de moda, uma das principais coisas que você precisa para pensar depois de selecionar a sua joia, é a sua bolsa. Quando você está usando padrões, bolsas e acessórios simples de uma só cor são a melhor opção, como uma coleção de gravuras ocupadas podem fazer você parecer brega. No entanto, lembre-se que a forma e a escala de sua bolsa também é uma consideração importante. Por exemplo, pense sobre o seu tipo de corpo junto com o que você está vestindo.Muitas vezes, mulheres altas ficaram melhores com bolsas clutches e slouchy, e as mulheres pequenas devem ficar longe de bolsas maiores, que vai sobrecarregar sua estatura. Geralmente, as mulheres cheias de curvas e de tamanhos plus-sized combinam  com bolsas quadras e bolsas médias que dão algum equilíbrio à sua forma. 

image

4. Escolha acessórios que combinem com seu estilo

Lembre-se, quando você está procurando acessórios, você também está procurando peças que definem a sua personalidade, e sua ideia de estilo. O mais simples dos equipamentos pode parecer completamente diferente, desde que você escolher os acessórios certos, joias e sapatos. Se você quiser um visual clássico, então você pode escolher botas pretas e brincos de diamante (aqueles fake mesmo ; ).Por outro lado, se você está pensando em uma abordagem glamourosa, você poderia ir para óculos grandes, ou saltos enormes. Para uma aparência casual, você pode facilmente escolher botas até o joelho, ou chapéus de disquetes, e acessórios jornada de trabalho pode vir na forma de saltos gatinho, joias delicadas, e bolsas.Pode parecer como se você tem muito a aprender – especialmente quando você está verificando colaborações estilo, pela primeira vez, mas a primeira coisa a reconhecer é que os itens certos podem facilmente levar todo o look de maçante e comum a incrível.

Comprar uma excelente seleção de acessórios pode estender seu guarda-roupa dramaticamente, permitindo-lhe atingir vários Looks através da utilização do mesmo fundamento básico. Por exemplo, um vestido preto pode ser emparelhado com um casaco e botas para um Look sujo, ou saltos e diamantes para algo mais sofisticado.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s