Feliz 2016!!!

Antes tarde do que nunca!! rsrs Finalmente consegui postar!!Feliz Ano Novo meus docinhos, que o ano de 2016 seja um ano melhor que 2015 e que consigamos alcançar todos os nossos objetivos!

O meu ano de 2015 não foi lá essas coisas, mais nele aprendi a confiar um pouquinho mais em mim, redescobri meu amor pela confeitaria e pela moda, finalmente reacendi a minha fé e com ela ganhei um grupo de amigos que sei que poderei contar e que dividem comigo os mesmos valores e a fé, meu 2015 foi de altos e baixos, mais felizmente consegui passar pelas aprovações colocadas em meu caminho.

Assim espero que nesse novo ano que se inicia consigamos vencer os obstáculos, que sei que encontraremos, que consigamos manter a nossa fé firme, que tenhamos muitas viagens, muitas resenhas com os friends e good vibes sempre,  e que tenhamos coragem para por em prática nossos planos!

Enfim desejo as melhores coisas desse mundo, muita força, coragem, fé, amor e saúde!!!

Deixe um comentário

