Dica de Cineminha: O Bom Dinossauro

bom-dinossauro-poster-vagalumes-camundongo

E se o asteroide que mudou para sempre a vida na Terra não tivesse atingido o planeta e os dinossauros nunca tivessem sido extintos, como seria a relação entre dinossauros e humanos? A Disney·Pixar leva você para uma aventura nada jurássica, onde a dupla de amigos improváveis, Arlo e Spot, irão vivenciar uma história de ação e humor.Dirigido por Peter Sohn, O Bom Dinossauro surpreenderá o público de todas as idades, com sua originalidade e inovação.

image

Quem disse que não dá para se emocionar com uma animação!?Nesse domingo fui ao cinema assistir a mais nova animação da Disney, O Bom Dinossauro e logo de cara fiquem encantada com a fotografia do filme, que parecia real, claro que meu encantamento se direcionou para os protagonistas desse filme lindo, o dinossauro Arlo e o menino humano Spot, que no decorrer dessa aventura formam um vinculo de amizade linda.

 image

Mais logo no inicio do filme temos o primeiro momento triste, quando Arlo perde seu pai, que ao salva-lo é levado pelas fortes correntezas do rio em um dia de tempestade, essa cena me lembrou muito uma do filme O Rei Leão, quando o pequeno Simba perde o pai, Mustafá.

image

O filme repleto de cenas fofas e engraçadas entre Arlo e Spot, onde eles encontram personagens únicos em seu caminho de volta para casa.

image

Aprendemos nesse filme a superar nossos medos e que nem sempre uma cara feia é do mal, percebemos isso quando nosso amiguinhos dão de cara com os T-Rex, que apesar das caras feias são super do bem!

Enfim, para resumir sai do cinema querendo um Arlo e um Spot para mim! Rsrs

image

image

Fazendo umas pesquisas sobre o filme achei essa matéria sobre a produção dele e resolvi trazer para vocês, logo depois teremos o trailer e a fonte dessa matéria! 😉

1. Os movimentos do Arlo foram inspirados nos elefantes.

image

Os animadores estudaram os movimentos das pernas dos elefantes para criar o Arlo. Ao reparar com mais calma dá para perceber que seus pés são bem parecidos com os de um elefante, e suas articulações também!

2. Os cineastas usaram a Cordilheira Teton, em Wyoming (EUA) como base para o cenário do filme.

image

Eles viajaram para estudar o lugar e ficaram deslumbrados com a paisagem.

3.Esse é o primeiro filme da Pixar com nuvens 3D

image

Antes, as nuvens eram colocadas depois dos efeitos especiais, mais desta vez, os animadores se esforçaram e conseguiram criar nuvens 3D, e o resultado ficou muito lindo!

4. O corpo do Spot não é anatomicamente certinho. Isso porque os cineastas queria que ele conseguisse sentar em suas pernas, tipo um cachorrinho.

image

5. As histórias na fogueira dos T-Rex são inspiradas em contos de fogueiras reais que o diretor Peter Sohn participou em um rancho, em Wyoming.

image

A família dona do rancho revelou histórias corajosas, da mesma forma que os T-Rex fazem no filme.

6. Os cineastas queriam dar aos T-Rex movimentos parecidos com os dos cowboys em seus cavalos.

 image

Basta prestar um pouco mais de atenção para perceber que realmente parece que eles estão segurando rédeas! Então esperem para vê-los galopando no filme!!

7. É o primeiro filme da Disney • Pixar narrado pela perspectiva de uma criança.

image

Arlo pode parecer grande, mas ele só tem 11 aninhos. Teve a Riley, em Divertida Mente, mas suas emoções eram o foco principal da história. Neste filme vemos tudo pela perspectiva do Arlo.

 E ai gostaram da dica de filme!?Já assistiu ele? E o que acharam?Se ainda não assistiu corre para o cinema que ainda dá tempo!! J

Até a próxima docinhos!!!

Fonte: blogs.disney

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s