Leiturinha: P.S.: Ainda Amo Você

image

Sinopse: Lara Jean sempre teve uma vida amorosa muito movimentada, pelo menos na cabeça dela. Para cada garoto por quem se apaixonou e desapaixonou platonicamente, ela escreveu uma bela carta de despedida. Cartas muito dela, muito pessoais, que de repente e sem explicação foram parar nas mãos dos destinatários.

Em “Para todos os garotos que já amei”, Lara Jean não fazia ideia de como sair dessa enrascada, muito menos sabia que o namoro de mentirinha com Peter Kavinsky, inventado apenas para fugir do total constrangimento, se transformaria em algo mais. Agora, em “P.S.: Ainda amo você”, Lara Jean tem que aprender como é estar em um relacionamento que, pela primeira vez, não é de faz de conta. E quando ela parece estar conseguindo, um garoto do passado cai de paraquedas bem no meio de tudo, e os sentimentos de Lara por ele também retornam.

Uma história delicada e comovente que vai mostrar que se apaixonar é a parte fácil: emocionante mesmo é o que vem depois.

image

Gente não sei por que mais me identifico muito com a Lara Jean, acho que por que quando eu era adolescente era muito parecida com ela em relação as minhas paixões (se brincar ainda sou um pouquinho assim), acho também que é pela maneira como ela simplesmente se apaixona facilmente e como ela tem medo de se entregar a essa paixão, mais também com a irmã botando pilha nela (só por que o relacionamento dela não deu certo, afffs).

image

Nesse segundo livro da Jenny Han, vemos o relacionamento de Lara Jean com o Peter realmente acontecer, sem o fingimento que rola no primeiro livro, também vemos a maneira como ele tenta a todo custo proteger ela, já que acontece uma coisinha desagradável com eles logo no começo do livro.

image

Acho que a maior insegurança da Lara Jean é a amizade de Peter com a ex Genevieve, que está sempre chamando por ele, mais é ai que entra na jogada um garoto do passado da Lara Jean, o único garoto que recebeu uma das cartas e ainda não tinha dado o ar da sua graça, rsrsrs, com ele na jogada ela fica um pouco balançada, principalmente quando a sua relação com o Peter está mexida graças a insuportável da Genevieve.

image

P.S.: Ainda Amo Você trás de volta esses personagens que aprendemos a amar em Para Todos os Garotos que já Amei, e também novos personagens (como falei ai a cima), também trás uma história de romance leve e divertida, a insegurança, indecisões e passos errados que fazemos na adolescência. Se você ainda não leu o primeiro livro e tá curioso sobre ele tem um post de Leiturinha sobre Para Todos os Garotos que já Amei, espero que gostem! 😉

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s