Decoração: 20 inspirações de Penteadeira

Que garota/mulher não sonha em ter aquele espacinho lindo onde poça se maquiar!? Pois é meu sonho é ter uma Penteadeira no meu quarto, mais acho o preço dela muito salgadinho para o meu bolso e por isso pretendo “fazer” uma do meu jeito, então ando buscando inspirações e por isso hoje irei mostrar 20 penteadeiras de todos os tamanhos e estilos para vocês se inspirarem também! 😉

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

Deixe um comentário

