A 5ª Turnê Intrínseca vem aí!!

A tão aguardada Turnê Intrínseca está chegando e vai passar por 20 cidades brasileiras, para mostrar as novidade literárias da editora, eu falei aqui no blog da do ano passado, e como foi toda a loucura do evento, e espero fazer o mesmo na desse ano, eu já estava na expectativa do anúncio de quando seria e se viria de novo aqui para a minha cidade, mais graças a Deus eles vem!!!Então vocês que são livros maniacos como eu e moram em alguma dessas cidades (que irei falar) e nunca foram eu recomendo, e ainda dou uma diquinha CHEGUEM CEDO, pois é uma loucura para pegar a senha para participar, lembro que na do ano passado deu tanta gente que tiveram que fazer duas sessões do evento aqui na minha cidade, ahh e levem água e uns lanchinhos por que você vai ficar um bom tempo em uma fila! ;)Cidades em que a Turnê irá passar são, Salvador, Aracaju, Maceió, Natal, Cuiabá, São Luís, Belém, Manaus, Fortaleza, Teresina, Brasília, Goiânia, São Paulo, Belo Horizonte, Vitória, Recife, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre e Rio de Janeiro.

A missão da 5ª Turnê é a mesma desde 2012: aproximar a editora dos fãs e leitores, apresentando nossos livros e muito conteúdo inédito, como capas, vídeos, curiosidades, bastidores e notícias. Venham novamente trocar ideias e descobrir novidades sobre suas séries e seus autores prediletos, tirar dúvidas e conhecer outros fãs.Para mais detalhe é só entrar no site da Intrínseca ou na página do evento no Facebook, lembrando que cada cidade é uma página de evento diferente, a que está aqui no link é o da minha cidade, mais vocês podem encontrar da cidades de vocês na lateral da página ou clicando no nome da cidade lá no site da editora! 😉

image

Deixe um comentário

