Dicas de Série: The Flash

image

The Flash  é uma série de televisão americana criada por Greg Berlanti, Andrew Kreisberg e Geoff Johns, transmitida pela The CW desde 7 de outubro de 2014. A série é baseada no personagem Barry Allen/Flash da DC Comics, um super-herói fantasiado que combate o crime com o seu poder de se mover em velocidades sobre-humanas. É uma série situada no mesmo universo fictício de Arrow. A série segue Barry Allen, interpretado por Grant Gustin, um CSI que ganha velocidade sobre-humana, que a usa para combater criminosos, inclusive outros que também ganharam habilidades especiais.

 

image

Devo dizer que não sou muito fã dessas HQs, mais acabei gostando dessas séries, comecei por Arrow e depois quando o Flash deu uma aparecidinha pela série comecei a assisitir a The Flash e acabei gostando, eu já conhecia o ator Grant Gustin, pois ele já participou de alguns episódios de Glee, e devo confessar que comecei assistir por ele, mais a história me cativou, não tenho como comparar com as HQs pois nunca as li, mais a série é bem interessante, tanto que já está na sua 2ª temporada, vale a pena dá uma olhadinha nela, o legal também é que tá sempre rolando um Cross Over entre ela e Arrow e agora também com a série Supergirl (que irei falar dela logo logo).

image

Sinopse: Após testemunhar o estranho assassinato de sua mãe e a injusta acusação de seu pai pelo crime, Barry Allen fica sob os cuidados do detetive Joe West e sua filha Iris West. Barry se torna brilhante, mas socialmente um perito desconhecido trabalhando para o Departamento de Polícia de Central City. Sua obsessão por seu trágico passado faz com que ele fique separado das demais pessoas ao seu redor; ele investiga casos frios, ocorrências paranormais, e vazamentos de ponta de avanços científicos que podem dar uma luz no caso do assassinato de sua mãe. Ninguém acredita em sua descrição do crime — uma bola de raio com o rosto de um homem invade sua casa naquela noite e mata sua mãe — e Allen é forçado à procurar por si mesmo pistas que limpem o nome de seu pai. Quatorze anos depois da morte de sua mãe, um mal funcionamento no avançado Acelerador de Partículas, durante sua apresentação ao público, banha a cidade com uma forma de radiação previamente desconhecida durante uma tempestade. Barry é atingido por um raio da tempestade e banhado em produtos químicos em seu laboratório. Acordando depois de um coma de nove meses, ele descobre que tem a habilidade de se mover mais rápido que qualquer ser humano. O Dr. Harrison Wells, criador responsável pela falha do Acelerador de Partículas, descreve a natureza especial de Barry como um “meta-humano”; Barry, mais tarde, descobre que ele não é o único que mudou com a radiação. Ele promete usar seus poderes para proteger Central City dos riscos criminais dos meta-humanos. E então, associado por alguns amigos próximos que guardam seu segredo, adquire uma nova personalidade conhecida como Flash.

 image

Para quem se interessou a série passa no canal a cabo Warner Channel as Quintas-feiras às 22:30 e lá na gringa passa as Terças no canal The CW.Você também pode assistir a 1ª temporada na NetFlix.

 image

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s