Leiturinha: Espada de Vidro

Demorei mais finalmente terminei de ler o livro Espada de Vidro, continuação de A Rainha Vermelha, da escritora Victoria Aveyard.

image

A história do livro é bem interessante e viajante, ela começa exatamente onde o primeiro livro acaba, com a Mare e o Cal sendo “resgatados” pela Guarda Escarlate, mais nem tudo são flores nessa fuga, Mare começa a duvidar das intenções do comandante da Guarda em relação a ela e ao príncipe Cal e a busca de outros Sangue Vermelhos como ela, e é ai que acontece outra fuga, agora para encontrar outros “sanguenovos” como ela. 

image

 No meio do caminho Mare luta uma batalha contra ela mesma, com seus sentimentos em relação aos príncipes, ao seu papel nessa guerra, seu papel na sociedade e sua culpa. 

image

Apesar de ter demorado um pouquinho para me concentrar na leitura esse livro é cheio de surpresas e para quem gosta um pouquinho de ação é uma boa pedísseis.
Espada de vidro é um livro cheio de aventura, nação, poder, intrigas e romance, que vale muito a pena mergulhar nessa fantasia.
A autora também lançou um livro de contos Coroa Cruel, onde tem dois contos com a perspectiva de duas mulheres fortes a Rainha Coriane, mãe do príncipe Cal e Diana Farley, uma das líderes da Guarda Escarlate, além de conter um mapa de Norta e um trecho exclusivo de Espada de Vidro.

image

Quando terminei Espada de Vidro fiquei com um gostinho de quero mais e ansiosa por noticias de um terceiro livro!!!

image

E ai quem já leu Coroa Cruel e Espada de Vidro? O que acharam deles? e quais as suas expectativas para um terceiro livro?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s