WishList: Abril

E hoje retorno com a minha listinha de desejados do mês, faz um tempinho que eu não fazia a WishiList do mês, então como eu estava/estou com dificuldade em decidir quais livros comprar esse mês (pois a quantidade vai ser reduzida por questões de verba, hehehe) resolvi listar os principais que lançaram ou irão lançar ou está em pré-venda para poder decidir quais irei priorizar, e também coloquei umas peças que desejo para meu guarda roupa!! 😀

image

image
image
image

Também está nessa lista o livro A Coroa, da Kiera Cass, que entrará em pré-venda ainda nesse mês;

image

Botas de coura Atacama, da LF comprinhas;

image

Vestido Babado Listrado, também da LF comprinhas;

image

Macaquinho Viscose Preto, da Pink Vanilla;

image

Melissa Flox, Oh Céus Store;

image

tênis branco, da Shein.

Deixe um comentário

