Leiturinha: Sob a Luz dos seus Olhos

image

Sabe
aquela mocinha que está em um dilema emocional mais é muito orgulhosa para
dividir o que está sentindo com os amigos, sim orgulhosa, por que se você está
num impasse emocional que te deixa muito pra baixo e não tem ideia do que
fazer, e nada melhor que um ombro amigo para te consolar e ajudar, o que não é
o caso da nossa mocinha Elisa, ela recebe um e-mail de uma antiga paixão, que
abalou muito ela no passado, e do nada todo aquele sentimento de dor, solidão e
até mesmo amor passa a ser o centro dos seus pensamentos. Ela está abalada com
esse retorno em sua vida e todos em sua volta percebem mais ela não consegue
falar para eles o que está acontecendo.

image

Logo no
começo fiquei um pouco confusa, o primeiro capitulo é a Elisa com seus 29 anos,
com um trabalho que ama, uma bff louquinha e um vizinho com quem tem
uma “amizade colorida”, e que está um pouco abalada com o retorno do ex
Paul, mais quando você começa o segundo capitulo a história volta uns seis anos
atrás quando ela está na Inglaterra em um intercâmbio e conhece Paul, e
esse “flash back” dura por seis capítulos, mas enquanto eu tava lendo
fiquei me perguntando se o livro todo seria uma memória ou a história voltaria
para o presente, fiquei na expectativa, até que alguns capítulos mais tarde a
história volta para onde terminou o primeiro capitulo.

image

Outra
coisa que me confundiu foi o sentimento dela para com Paul quando ele entra em
contato depois de anos sem se falarem, quando você ler o primeiro capitulo você
deduz que aconteceu alguma coisa entre eles para se separarem e ficarem sem se
falar, mais que a culpa disso seria dele, mais ao decorrer dos capítulos de
flash back você percebe que é ela a grande culpada. 

image

 No
decorrer do livro ver o reencontro e o reacender desse sentimento incrivelmente
forte que é o amor de Paul e Elisa, vemos também a passagem de tempo e
acontecimentos marcantes na vida desses personagens. Por um tempo fiquei
entediada com a leitura mais num virar de página acontecem coisas que te puxam
de novo para a história e te faz não querer largar o livro até o final, que,
diga-se de passagem, que final!! Emocionei-me bastante com os últimos
capítulos! Enfim leiam esse livro cheio de romance, risadas e reviravoltas
incríveis! E me contem o que acharam desse romance!

Deixe um comentário

