Netflix assino ou não?!

De algum tempo para cá a Netflix virou assunto do momento em termos de séries e filmes para assistir online, muita gente tem a assinatura e outras estão em dúvida se assina ou não, hoje irei dá a minha opinião sobre ele.

image

Primeiro vamos saber o que é a Netflix, é um provedor global de filmes e séries de televisão via streaming, com cerca de 75 milhões de assinantes.

image

Fundada em 1997 nos EUA como um serviço de entrega de DVDs pelo correio, a expansão streaming começou pelo Canadá e hoje alcança mais 190 países, tendo como primeira série original House of Cards, hoje produz centenas de horas de programação original em diferentes países, tendo também o aplicativo nas plataformas Android e IOS.

image

Aqui vai minha opinião, primeiro fiz o teste e depois fiz a assinatura fiquei usando por dois meses, se não me engano, as séries que tem muitas estão incompletas e atrasadas, algumas estão começando a atualizar agora, outras não tem nem previsão de atualização, a única que eu via que tinha episódio novo toda semana era Shadowhunters, que agora teve sua season finale semana passada. Os filmes são a grande maioria antigos se muito tiver de dois anos pra cá são uns 4 ou 6, em sua maioria são filmes dos anos 90 e 2000, também não vi muita atualização em relação aos filmes, muitos sites disseram que entrou filmes novos na plataforma, mais quando você procura não acha e quando acha é um que não é do seu interesse.

Se você quiser fazer o teste eu te dou a maior força, pois a minha opinião pode ser diferente da sua, mas já vi várias pessoas falando a mesma coisa que eu acabei de falar aqui, mas realmente insisto que testem antes de tirarem alguma conclusão baseada na opinião de terceiros, como já disse minhas idéias podem ser diferentes da sua! Então testem e me digam o que acharam! 😉

Deixe um comentário

