Meus canais gringos favoritos do Youtube

image

Canal Wonder Forest

O canal é de uma web designer canadense chamada Dana Fox, sendo
uma fanática por make e DiYs, no canal você encontra de vídeos fofos desses
assuntos e ainda tem os vídeos tutoriais se photoshop e de ajuda com o blogger.
Vira e mexe eu estou dando uma olhadinha no canal.


image

Canal Zoella

Esse canal é de uma britânica chamada zoe, ele é mais um canal de
beleza e moda, tendo também desafios, tutoriais e favoritos do mês, a zoe
também é escritora tendo seu primeiro livro lançado em 2014, Garota Online (que
alias é minha leitura atual), que bateu Record de vendas na primeira semana de
estreia, seu segundo livro Garota online on tour foi lançado em 2015, e em
outubro do mesmo ano a Editora Verus confirmou que iriam publica-lo, mais ainda
sem data e ano confirmados.

O que mais gostei do canal da zoe são os tutoriais de make, ela
detalha cada material usado, e me identifiquei muito com ela pois ela também
sofre com a bendita acne e ela ensina do jeitinho fofo dela como encobri-las.


image

Canal Love Health OK

É um canal de estilo de vida saudável comandado pela americana
Olivia Ku, ela ensina a fazer várias comidinhas deliciosas de forma saudável,
ela ensina o passo a passo de receitas para o dia a dia e DiYs para a beleza.


image

Canal LaurDIY

Canal de DiYs comandado pela canadense Lauren Riihimaki, nesse canal você aprende desde
decoração até customização de roupas, é ótimo para quem gosta de trabalhos
manuais assim com eu!


image

Canal Alexandra Ward

O canal da Alexandra é cheios de DiYs
de beleza e tem também conteúdo de moda, mas devo confessar que olho mais os
DiYs!


image

Canal Bella Fiori

Esse é basicamente um canal de
beleza, onde a Bella ensina truques de maquiagem, é bem bacana para quem é uma
leiga de make como eu!!


image

Canal Debby Arts

Esse canal é da italiana Débora Spiga,
nele ela dá dicas de desenho, faz tutoriais e tem uns DiYs legais, eu me
apaixonei pelos desenhos dela e sempre que tenho tempo para desenhar antes vou
no canal para ver umas formas diferentes de desenho.


image

Canal Hot For Food

Comandado pelo casal Lauren e John
esse canal ensina a fazer pratos veganos super deliciosos e lindos também, eu
me inscrevi nesse canal recentemente e ainda estou explorando o canal. 🙂

Deixe um comentário

