Leiturinha: A última dança de Chaplin

Quem nunca assistiu a um filme do magnífico Charlie Chaplin!?

image

Nesse livro do italiano Fabio Stassi entramos em uma narrativa de como ele engana a morte várias vezes fazendo ela rir, mesmo sem querer.

image

Uma mistura de ficção e realidade acompanhamos os passos inicias da carreira desse grande artista, e acompanhamos também as formas dele tentar fazer a Morte rir.

image

Por conta de um acordo feito com ela em um Natal, ele agora terá que conseguir fazer com que a Morte ria para que ela adie a sua passagem.
Os capítulos são alternados entre as tentativas do eterno Carlito de faze-la rir e de uma “carta” de despedida para seu filho Christopher, e é nessa carta que viajamos no tempo e acompanhamos a jornada de Chaplin até se tornar esse grande talento mundial.

image

Eu esperava um livro diferente desse que li, mais amei ler A última Dança de Chaplin, você se prende a história e quer descobrir a cada capítulo se Chaplin conseguirá fazer a Morte rir.

image

Um livro amorzinho que conta a história desse grande artista, ficcção com uma pitada de realidade viajamos no tempo para acompanhar a trajetória do eterno Vagabundo, através de cartas que ele escreve para seu filho caçula. Vale a pena embarcar nesse leitura!! 😉

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s