Receitinha: Triângulos Crocantes com oregano

Essa receita surgiu na minha mente em uma hora de fome e de geladeira sem muita coisa, acho que já fizeram essa receita nesse mundo de meu Deus, mais como não vi e não tive saco de sair procurando (😝) vamos fingir que fui eu quem criou! 😁😁😁

Ingredientes:
2 Rap 10
Manteiga
Orégano

Preparo:

Corte os Rap 10 em triângulos, depois derreta a manteiga e adicione o orégano e frite os triângulos até ficarem douradinhos.

Sirva com um molho do seu gosto e com alguns acompanhamentos.

Deixe um comentário

