10 lugares brasileiros que quero conhecer

Oiêee meus docinhos!! Ontem fiz um post de top 20 lugares ao redor do mundo que quero conhecer, hoje teremos um top 10 de lugares brasileiro que quero ir, ai vocês me perguntam por que ainda não fui em pelo menos um desses lugares!? Simples meus amores, viajar custa money e se tem uma coisa que não tenho sobrando é money, mais tenho planos de viajar ainda esse ano, espero que de certo! rsrsrs

Então vamos conhecer os lugares daqui do Brasil que quero conhecer!! Let’s go! 

image

Salvador, BA

image

Manaus, AM

image

Fernando de Noronha

image

Gramado, RS

image

Foz do Iguaçu, PR

image

Paraty,RJ

image

Bento Gonçalves,RS

image

Ouro Preto, MG

image

Maragogi, AL

image

Campos do Jordão, SP

Deixe um comentário

