Top 10 inspirações de organização de guarda roupas/closet

A alguns dias atrás li uma matéria, em um site de moda, dando dicas de como melhor organizar o guarda roupa e acabar com essa história de que nunca temos nada para vestir, e com isso tive a ideia de fazer um top 10 de guarda roupas/closets que da para se inspirar e quem sabe copiar a organização deles! 😉

Ahh no final vou deixar o link da matéria que falei!

image

image
image
image
image
image
image
image
image
image

Claro que a maioria de nós não temos guarda roupas incríveis como esses, mais com um pouco de criatividade e as vezes gastando pouco criamos um e que será a nossa cara!

Eu já estou fazendo planos para organizar não só o meu guarda roupa como também o meu quarto, já comecei fazendo poucas coisas, como a arara de roupas, que tem vídeo e post ensinando a fazer, algumas coisas improvisei e que será temporário no meu quarto, como a sapateira, enfim com criatividade e tempo para pesquisar coisas legais e baratas você poderá organizar suas roupas e até seu quarto!

Fonte: Steal The Look

O guada roupa abaixo é o da matéria, lá elas ensinam a fazer murais para você por seus looks!

image
Deixe um comentário

