Os 10 óculos escuros mais incríveis que quero para minha coleção

Oi meus docinhos como vocês estão, já estão curtindo as férias?! 

De uns meses para cá estou pirando nos óculos e já tenho vários numa caixinha fofa só para eles, se eu tivesse condições compraria um a cada semana! Só de Domingo para cá já comprei dois!! rsrsrs Enfim, conclusão… sou a louca dos óculos escuros! hehehe Então pensando nessa minha piração por esse acessório resolvi fazer um Top 10 com os mais lindos e incríveis e que já estou com a mão coçando para compra-los! Então vamos lá ver essa lindezas!?!

image

image
image
image
image
image
image
image
image
image
Deixe um comentário

