Adquiridos do mês: Junho

Hellooo docinhos! Como vocês estão? Como foi a semana de vocês? Espero que tenha sido maravilhosa! 

Como sempre todo mês começo postando sobre os adquiridos, coisas que comprei ou que ganhei, do mês que passou, as vezes tem mês que não compro quase nada e nem ganho também, como mês passado comprei poucas coisas e se não me engando ganhei (da minha mãe) duas peças de roupa, então deixa de blá blá blá e vamos ao que interessa!

image

Acho que foi uma das primeiras coisas que recebi no mês de Junho, a Glambox do mês passado foi uma parceria com a marca bareMinerals e a Glamour, parecia que estavam adivinhando que eu precisava de maquiagem nova!!

image

Esses shorts ganhei da minha mãe, eles foram comprados a uma amiga dela, a vendedora é super atenciosa ela sempre trás roupinhas pensando em mim e no meu tamanho (sou magrinha rsrs).

image

Esses foram alguns livros que comprei na Amazon:

Beleza perdida, Amy Harmon;

Qualquer Outro Lugar, A. G. Howard;

e os seis últimos livros da série House Of Night, P. C. Cast e Kristin Cast.

image

Esse Baton é da Natubelly cor 2277 – Batom Matte New Excelence – Vinho Intense, nunca tinha ouvido falar dessa marca, ganhei ele da minha mãe e adorei a qualidade e o efeito dele.

image

e por último esse piercing fake da Sweet Shop, comprei para ver como ficava e por que não tenho a minima coragem de furar de verdade! rsrs

Deixe um comentário

