Dica de Cinema: Procurando Dory

image

Um dos muitos desejos de infância realizados, nesse final de semana fui assistir o tão aguardado filme da Dory, aquela peixinha desmemoriada que amamos conhecer em Procurando Nemo, quem era criança na época de sua estréia sempre esperou por um filme só dela e finalmente depois de uns 13 anos (!?) Nossos desejos infantis foram realizados.

image

Procurando Dory acontece um ano depois da animação Procurando Nemo, apesar de que para gente tenha se passado muito mais! rsrsrs Na história vemos Dory lembrar que tem uma família e que de algum jeito ela consegue se perder deles, então ela decide ir a procura de seus pais, mais para isso ela precisa de ajuda então ela, nemo e Marlin vão até a Califórnia procurar sua família e lá acontece todas as maiores aventuras por que a Dory dá uma de Dory. 🙂

Me acabei de rir assistindo esse filme, nele revemos velhos personagens e conhecemos novos que nos cativam da mesma forma que os já conhecidos nos cativaram na infância, e devo dizer que eu estava precisando desse tipo de diversão e descontração, me fez voltar a ser criança nem que tenhas sido por alguns minutinhos e me fez esquecer da semana horrível que tinha passado.

image

Então Procurando Dory está SUPER recomendado para adultos e crianças e principalmente para aquelas crianças da época do Nemo!!!

Quem já foi assistir Procurando Dory? me digam o que acharam, se gostaram, se o filme foi o que esperavam, falem aqui ou nas redes sociais do blog! 😉

Deixe um comentário

