Decoração Preto e Branco para quartos

Olá docinhos! Como vocês estão hoje!? Espero que bem!

Hoje resolvi mostrar algumas inspirações de decoração em P&B, faz um tempo que venho dizendo que quero mudar a decoração do meu quarto, convenhamos que ele está meio infanto-juvenil para a minha idade (logo logo farei 2.6), e pesquisando muito no Pinterest e no We Heart It optei em fazer uma decoração P&B ou Branca com Cinza (ainda não me decidi), então hoje mostrarei alguns quartos nessa pegada P&B, achei até quartos infantis muito fofos!!

A vantagem de quartos em cores neutras como o Preto e o Branco é você consegue brincar com um ou outro item de coração colorido como almofadas, molduras ou até mesmo moveis como a mesinha de cabeceira!

Não vejo a hora de finalmente poder começar a decorar meu quarto! 

E vocês o que acharam do post!? e de que cor é o quarto de vocês? Vocês querem mudar? me respondam aqui ou nas minhas redes sociais!

AAAh e pra quem gostou dessa pegada P&B tenho uma pasta no Pinterest e no We Heart It só com essa decoração! 😉

Deixe um comentário

