12 Color Hair na tonalidade pink

quem me conhece sabe que amo mudar a cor do meu cabelo (agora tô meio que sem fazer nada para tratar ele), já até tive ele nas cores azul, roxo, e num cinza arroxeado, e logo logo quero colorir ele de novo!

Então hoje trago 12 imagens de cabelos com vários tons de rosa, que sério me fizeram querer pintar agora o meu!!

se você se interessa por cabelo colorido passa lá na minha pasta do Pinterest!

image

image
image
image
image
image
image
image
image
image
image
image
Deixe um comentário

