Adquiridos do mês: Setembro

Gente um dia desses fiz um post de Adquiridos e já estou novamente aqui de novo! Como esse mês passo rápido!

Esse mês fiquei meio frustradinha, achando que por ser o mês do meu aniversário eu iria ganhar, não muitos, mais alguns presentinhos, mais até agora nada, sei que por estarmos em crise isso seria normal, mais é decepcionante, nem um jantarzinho com a família tive, mais para dizer que não ganhei nada, meu pai me ajudou na compra do ingresso para a peça da Fernanda Souza, que ocorreu no dia do meu Niver!

nas coisinhas de hoje tem coisas que achei no guarda roupa da minha mãe, que eu mesma fiz, e uma achadinho que me surpreendi!!

enfim deixa de lamentação e vamos lá ver as coisitas dese mês! 😉

image
image
image
image
image

a sandália foi um super achado, ela é imitação da Melissa e custou R$25,00 aqui no Carrefour da minha cidade, esses caixotes foi o que realmente me surpreendeu, cada um custou R$4,00 na CEASA, eu pensava que seriam mais caros, penso em ir lá para comprar mais seis, para fazer estante de livros e tipo um balcão para o meu banheiro. As chokers fui eu quem fez, não faço post de diy nem vídeo por que já tem muitos pela internet, basta você procurar! 😉

Deixe um comentário

