transforme sua sapatilha velha em uma novinha

image

Sabe aquela sapatilha que está esquecida na sapateira e ela foi usada poucas vezes, tanto que ela tá novinha!

Bom hoje eu vou ensinar a repaginar essa sapatilha, segue a baixo o passo a passo!

p.s.: algumas fotos serão do site em que consegui pegar essa ideia, eu esqueci de tirar foto de alguns passos. SoRRY 😦

Materiais:

  • Sapatilha
  • Cordão/cadarço (você encontra em loja de materiais para bijuterias)
  • Furador (ou alguma coisa que sirva para furar a sapatilha sem
    estraga-la)

Passo a passo:

image

– Com um lápis marque aonde irá furar;

image

– com um furador, fure onde você marcou;

image

– Passe o cadarço pelos furos.

– Você também pode pinta-la ou revesti-la com tecido, fica a seu gosto, irei pintar a minha, mais não vai ser agora, quando for pinta-la eu mostro no snapchat e no history do ig:)

Eu gostei do resultado final, essa minha sapatilha tava parada faz um tempão e agora estou usando e abusando dela! 😉

image

AAh já estava esquecendo, Domingo solto o vídeo do passo a passo desse DiY de hoje, se tudo der certo posso até soltar antes, fiquem de olho no meu Snapchat ou no IG do blog! 😉

snap: luci.nanas

Deixe um comentário

