Adquiridos do mês: outubro

Como todo começo de mês hoje o post é dos Adquiridos do mês passado, coisas que comprei, ganhei ou transformei.

No mês de outubro comprei os livros:

-Namorado de Aluguel, Kasie West, ed. Verus (grupo editorial record);

-Procura-se um Marido, Carina Rissi,

ed. Verus (grupo editorial record);

-Mentira Perfeita,Carina Rissi,

ed. Verus (grupo editorial record);

-A Garota do Calendário, Março a Agosto, Audrey Carlan,

ed. Verus (grupo editorial record);

Esses livros comprei na Amazon e na Saraiva, na epoca tava com uma promoção, na loja online da Saraiva, com os livros do Grupo Editorial Record e os preços estavam muito bom, na Amazon sempre tem livro com desconto.

img_20161004_232315

-As Mil Noites, E. K. Johnston, ed. Intrínseca;

Esse livro veio na malinha do Turista Literário, e já tem Leiturinha e Unboxing dele aqui.

-vestido com patches;

-blusinha ciganinha;

-sapatilha lace up;

Essas peças de vestuário foram criações minha, o vestido era da minha mãe e customizei com patches que eu mesma fiz. A blusinha fui eu quem costurei, e a sapatilha foi uma de minhas customizações, tem vídeo no canal e post aqui de como fazer uma igual.

-Maxi Colete, Loja Dorcas;

-Revistas Marie Claire e Vogue Brasil.

Deixe um comentário

