10 Fatos Sobre mim!

 

10fatossobremimOlá docinhos, sempre vemos no youtube ou em blogs posts tipo 50 fatos sobre mim…, devo confessar que não sou muito fã desse tipo de post, mais resolvi fazer um para que vocês me conheçam melhor, então vamos lá aos 10 fatos sobre mim!

14695382_1139313942772638_4933709620185010276_n

  • Sou tímida, teve um período da minha vida que já fui mais tímida do que sou hoje em dia, a timidez era tanta que cheguei a não falar nada na escola, e por isso sofria muito bullying, depois que mudei de escola e entrei na Universidade melhorei muito minha timidez, mais ainda sofro com ela em algumas ocasiões.
  • Meu maior sonho (desde menina) era ser Estilista, fazer faculdade de moda, por na época do meu vestibular não ter uma aqui onde eu moro prestei vestibular para História, mais não passei, então fiz Gastronomia e depois Administração, me apaixonei pela arte da Confeitaria e agora estou me especializando nessa arte, mais ainda quero fazer Moda!
  • Sou viciada em livros, amo ler, tenho uma lista que nunca acaba de livros para comprar, sempre tenho que comprar algum livro todo mês (tenho que parar com isso);
  • Amooo doce, se quiser me agradar me dê uma torta deliciosa ou alguma sobremesa diferente;
  • Amooo comprar roupa, meu vicio é entrar nessas loja online e ficar colocando peças no carrinho, mesmo que não vá comprar!
  • Tomei gosto por decoração, amo ficar olhando quartos e cozinhas e sonhando que um dia terei um quarto e uma cozinha do meu jeitinho (meu quarto está precisando de uma transformação urgente!)20131229_111807
  • Tive um cachorrinho chamado Scooby que morreu fez 2 anos, ele chegou aqui em casa eu era criancinha, morreu com 16 aninhos já muito doentinho.
  • Tenho um irmão dois anos mais novo, mais as pessoas pensam que ele é quem é o mais velho!img-20160521-wa0028
  • Aparento ser bem mais nova do que sou.
  • Nunca namorei! Já fiquei com uns dois rapazes, mais nunca ia mais que isso. Falta encontrar o cara certo (que parece não existir!, fala sério!!)

Espero que tenham gostado desse post! até loguinho!! :*

2 comentários em “10 Fatos Sobre mim!

Deixe um comentário

