Leiturinha: Prometida

20161125266426366

Sinopse: Elisa Clarke anda um pouco entediada. Seus dias parecem iguais e os bailes há muito deixaram de trazer algum prazer a ela. Não que seja uma surpresa, pois sempre que ela está presente os eventos se tornam um desastre! E é injusto, já que ela foi uma boa moça a vida toda. Nascida em uma das famílias mais influentes, a jovem aprendeu desde pequena a respeitar as normas sociais e se manter longe de escândalos. Na única vez em que ignorou uma dessas regras acabou noiva. E foi apenas um beijo, ora bolas!

Um beijo com o qual Elisa fantasiou desde que conheceu e se apaixonou irrevogavelmente pelo belo e gentil jovem médico e que, como acontece nos contos de fadas, mudou sua vida para sempre. Mas não da maneira que ela esperava. Como consequência, agora está prometida a alguém que a despreza tanto que preferiu viver em outro continente. Tudo o que ela deseja é que as coisas permaneçam assim.

Mas Elisa não sabe que seu noivo está a caminho do Brasil, e ela terá de enfrentar o homem cujo coração um dia se viu forçada a partir.
Destinados a ficar juntos, mas separados por seus corações, eles se envolverão em uma sinuosa dança marcada por segredos, mágoas do passado, intrigas e uma arrebatadora paixão que colocará em perigo não apenas seus sentimentos, mas a vida de ambos.

20161125-774857055

Quem lembra daquela menina meiga e recatada que conhecemos em Perdida, se engana que a Elisa é a mesma, ainda mais agora depois dos acontecimentos em Destinado, Elisa agora é uma mulher de 20 anos, entediada com a vida que leva e cheia de dúvidas em relação ao seu noivado com o Lucas, principalmente depois da despedida deles a três anos atrás, quando ele foi para a Europa se aperfeiçoar na prática da medicina.

201611251041808034

Lucas agora volta um homem duro, que teve o coração quebrado, diferente do homem apaixonado que conhecemos nos outros livros, ele faz de tudo para ferir Elisa, mais no fundo sofre por pensar que não é correspondido, a mesma coisa é com Elisa, tornando a relação deles uma batalha constante, me aborreci muito em certos momentos, pois por um simples mal entendido eles estavam sempre brigando, em vez de Elisa dizer a verdade para Lucas ela mais se enrolava.

20161111_221608

A Carina veio aqui para a minha cidade para uma sessão de autografo e um bate papo sobre os livros e tudo mais, ela falou que Prometida é o quarto de seis livros da série Perdida e que pensa em fazer spin-off contando a história da Teodora e do Thomas e da Nina e do Rafa, que quero muito ler!

A Carina é uma fofa, super engraçada e simpática, quando chegou a minha vez ela perguntou como estava, se eu já tinha lido os livros dela, qual era a minha parte preferida e no final ela me agradeceu e me deu um abração! Super quero ela de volta aqui em Natal! 🙂

 

 

 

Anúncios

Um comentário em “Leiturinha: Prometida

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s