Fallen: O Filme

Na quinta-feira passada o filme do livro Fallen da escritora Lauren Kate finalmente saiu, depois de vários anos na expectativa, eu e minhas amigas (que lemos os livros) fomos ao cinema assistir, eu já tinha lido comentários de Igs e Bloggers literários sobre o filme, aviso se você leu o livro e leu alguém falando que o filme foi bom não confie!

fallen12

A principio suas expectativas estão normais, mais ao longo do filme você leva uma baita decepção, primeiro de tudo a atriz que interpreta Luce (Addison Timlin) não é em nada parecida com a Luce que imaginei, achei que ela e o ator que interpreta o Daniel (Jeremy Irvine) não combinaram, não teve química! Segundo achei partes do filme muito iguais ao filme de Crepúsculo! tem cenas que você fala “Humm acho que já vi isso antes!”, outra coisa que me decepcionou muito foram os efeitos especiais, para dizer que foi de todo ruim, os efeitos das asas dos anjos foi o único que se salvou, teve muitas cenas com cortes e falas sem sentido algum! A Luce prestes a ser atacada ela para do nada e começa a se declarar (de forma tosca) para o Daniel, faltou também mais cenas dos outros personagens e até mesmo do Cam (Harrison Gilbertson).

fallen3

Eu e minhas amigas saímos da sala de cinema muuuito decepcionadas e morrendo de rir (melhor que chorar!) e enquanto saiamos escutei um grupo de garotas falarem as mesmas coisas que fali ai em  cima, principalmente a parte sobre Crepúsculo!

fallen4

Se você ainda não assistiu não direi para não ir, vá e tire suas próprias conclusões, mais vá ciente de que irá se decepcionar e/ou morrer de rir!

Espero que façam um segundo filme e que deem uma melhorada, por que foi decepcionante, as únicas coisas que se salvaram foi o prédio e o ator que interpreta o Daniel (que pelo menos era conivente com a descrição no livro).

 

Deixe um comentário

