Top 5: Sonhos Profissionais

img_20161214_095101_827000

Quem pensa lendo esse título acha que seria algo relacionado ao blog, se engana quem pensou isso, eu tenho o blog com um hobby, um passatempo que amo fazer, mais sonhos profissionais mesmo é em relação a minha carreira Gastronômica, mais precisamente na de Confeiteira (em que ano que vem serei pós graduada) e quem sabe mais para frente na minha carreira na moda, como Estilista (sonho de infância).

Para quem não sabe sou formada em Gastronomia e em Administração, e estou quase na reta final da minha Pós Graduação e Confeitaria e Panificação, mas desde pequena meu sonho é fazer Moda (que irei realizar muito em breve), e hoje farei um Top 5 dos meus sonhos profissionais, coisas que quero alcançar na minha carreira.

e088bfa9349933a0d8bfe0bce8b3062f

  1. Montar o meu próprio negócio; quero abrir um espaço que consiga juntar minhas duas paixões a Confeitaria e a Moda, ainda não sei como, mais isso é uma ideia que se solidificou ao longo dos anos.faculdadedemodaadistancia
  2. Fazer faculdade de Moda; sonho que tenho desde de criança, e que finalmente posso realizar!c66be6eae16d8e1e8e4e089239e7bc59
  3. Ter mais gente provando meus quitutes; por enquanto só gente próxima a mim, como amigos e familiares, me encomendam, quero expandir mais minha clientela;c9c0d5dbdb2fc5e35ce0d21566a45826
  4. Conseguir uma cozinha mais equipada; hoje em dia faço minhas coisinhas na cozinha de casa, cm pouco espaço e sem local adequado para manuseio de certos produtos, sonho com aquelas cozinhas grandes e espaçosas, não precisa ser uma profissional, meu sonho é ter uma cozinha tipos aquelas de filme!book
  5. ter livros da área; quem é do ramo da gastronomia ou da moda, ou até mesmo um admirador dessas áreas sabe que os livros destas são bastante salgadinhos, um dos meus sonhos é ter um espaço para os livros da minha profissão, no caso dos livros de Confeitaria seriam guardados na própria cozinha! #sonho
Deixe um comentário

