Leiturinha: Namorado de Aluguel- Kasie West

20161223_190056-1

 

Sinopse: Quando Bradley, o namorado de Gia Montgomery, termina com ela no estacionamento do baile de formatura, ela precisa pensar rápido. Afinal, ela vem falando dele para suas amigas há meses. Esta era para ser a noite em que ela provaria que ele não é uma invenção de sua cabeça. Então, quando vê um garoto esperando pela irmã no estacionamento do baile, Gia o recruta para ajudá-la. A tarefa é simples: passar por namorado dela — apenas duas horas, nenhum compromisso, algumas mentirinhas. Depois disso, ela pode tentar reconquistar o verdadeiro Bradley.
O problema é que, alguns dias depois do baile, não é em Bradley que Gia está pensando, mas no substituto. Aquele cujo nome ela nem sabe. Mas localizá-lo não significa que o relacionamento de mentira deles acabou. Gia deve um favor a esse cara, e a irmã dele tem a solução perfeita: a festa de formatura da ex-namorada dele — apenas três horas, nenhum compromisso, algumas mentirinhas.
E, justamente quando Gia começa a se perguntar se pode transformar seu namorado falso em real, Bradley reaparece, expondo sua farsa e ameaçando destruir suas amizades e seu novo relacionamento.
Inteligente e maravilhosamente romântico, Namorado de aluguel retrata a jornada inesperada de uma garota para encontrar o amor — e possivelmente até a si mesma.

20161226_092259

Me apaixonei por esse livro pela capa linda e fofa e me apaixonei ainda mais depois que o li, Namorado de Aluguel nos mostra um romance fofo que começa pela amizade,mostra auto conhecimento na adolescência, traz um pouco de bullying e amizade.

Gia Montgomery é uma garota popular e inteligente que está no último ano do colégio, ela namora (ou namorava) um cara universitário mais suas amigas não acreditavam muito nesse namoro, então no dia do baile ela vai apresenta-los, só que já no estacionamento do baile ele termina com ela,  desesperada ela pensa num plano para mostrar para as amigas que Bradley é real, ela convence um cara, bonitinho e meio geek, que está sentado em um carro no estacionamento, a se passar pelo namorado dela.

20161226-957574643

Ela mostra como somos cheio de inseguranças, ainda mais quando se é adolescente, e o que essas inseguranças nos levam a fazer. Ela fala também sobre a aceitação no mundo virtual, onde uma quantidade x de likes na sua foto mostra que você é querida, ela nos mostra também a importância da conversa em família, do dialogo entre pais e filhos.

Por causa de um relacionamento de mentira, Gia vai descobrir o que tem de errado em suas amizades, no seu comportamento na escola, no seu relacionamento com os pais, e nos seus envolvimentos amorosos.

20161226_092226

No inicio do livro vemos uma Gia perfeitinha demais, boa aluna, boa filha, aquela menina que aceitava tudo e guardava seus sentimentos e opiniões para se mesma depois, ao longo do desenrolar da historia vemos o amadurecimento emocional e social dela, onde ela encontra pessoas que a fazem querer escolher viver e não apenas fingir levar uma vida perfeita.

O livro tem uma leitura fácil e fofa, a cada página ficamos presa no enredo e no romance em desenvolvimento, amei esse livro li ele praticamente em um dia!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s