Adquiridos do mês: Dezembro

20161219_061239

É gente desculpa a demora, eu devia ter feito esse post em Dezembro, mais não deu, eu tava esperando a malinha natalina do Turista Literário, mais infelizmente ela até agora não chegou (to bem tristinha por isso) mais em compensação uns produtinhos que comprei na Aliexpress (depois de dois meses! rsrsrs), então vamos lá!

A maioria dessas peças é presente, a blusinha florida ganhei no amigo secreto da familia, as roupas são duas calças jeans, uma blusinha e um vestido (tem foto dele no meu IG pessoal) eu ganhei da mamis, a sandália e o brinco também, a sandália foi comprada na Riachuelo, a choker eu comprei numa lojinha que abriu recentemente aqui no Centro da minha cidade, a ecobag foi eu quem fez, ela é o meu orgulhinho! 🙂

Bom chegamos em uma de minhas paixões e vicios os livros! Os de baixo ainda são da Black Friday, que chegaram no começo de Dezembro (Umbrinde a isso; O som do amor; O martelo de thor, Depois de você; A garota do calendário, setembro, outubro, novembro e dezembro), Nimona veio na malinha do Turista Literário de Novembro, A Bela e a Fera e os sete da ponta comprei em um impulso, mais vamos combinar que os da Julia Quinn estavam de 9,90, não pude resistir!!!

Agora terei que me segurar por um bom tempo, então por pelo menos uns dois meses não teremos Book Haul!

img_20161214_180104

A paleta e a base comprei na Maquiadoro na Black Friday, não me lembro por quanto mais as duas foi muito barato!

20161216_203818

Essa caneca linda comprei na Le biscuit por 9,90 reais, achei ela fofa e comprei pensando em várias fotos para o meu IG e de preparações de Receitinhas.

Esses pincéis e os batons comprei na AliExpress, demoraram mais ou menos dois meses para chegar, primeiro chegaram os pinceis e acho que duas semanas depois chegaram os batons, estou pensando em fazer resenha dos batons aqui no blog.

 

Deixe um comentário

