Itens do WishList adquiridos em 2016

O ano de 2016 finalmente acabou e durante esse ano tivemos ao todo nove listinhas de desejos, infelizmente não consegui adquirir a maioria dos itens desejados, mais consegui algumas delas, sendo sua maioria os livros (lógico! rsrsrs)

Então hoje trago para vocês os itens que consegui adquirir ao longo de 2016, das WishLists, começando pelos livros e  Dezembro até o mês em que iniciei as WishLists no ano passado.

Em Dezembro só consegui riscar da listinha o livro Nada Mais a Perder, da Jojo Moyes;

nadamaisaperderg

Em Novembro quatro itens foram riscados da listinha, os livros The Heart of Betrayal, Novembro 9, o segundo da trilogia Magnus Chase e uma linda sandália tratorada, na WishList ela estava na cor preta, eu ganhei ela na cor branca, na realidade eu queria uma de cada cor, então vamos tentar comprar uma pretinha né! 😉

Infelizmente não consegui riscar nenhum item em Outubro 😦

Já em Setembro consegui riscar cinco itens, os livros Prometida da Carina Rissi e os meses Março, Abril, Maio e Junho da série A Garota do Calendário, essa série consegui completar em Novembro por conta da Black Friday!

Agosto também risquei dois itens da lista, os livros The Kiss of Deception e Princesa das Águas, esse último ainda veio com um Plus, ele está autografado pela Paula Pimenta, ela veio aqui na minha cidade para a divulgação e teve bate papo e sessão de autógrafos!

Em Julho não foi riscado nenhum item da lista 😦

Em Junho consegui riscar apena um item, o livro A Última Carta de Amor, da maravilinda Jojo Moyes.

20160803_070719

Maio risquei três itens dois livros, Simon vs. a agenda Homo Sapiens e Qualquer Outro lugar e a Escova Alisadora de Cabelo.

Foi em Abril que retornei a fazer a WishList em 2016 dessa lista risquei cinco itens, os livros Depois de você, da Jojo Moyes, Dama da Meia-Noite, da Cassandra Clare e Belo Sacrifício, e os tênis brancos e a sandália flox da melissa, só que tem um detalhe dessa sandália, é uma imitação de uma marca que comprei no Carrefour por 25 reais!

Esses foram os itens que consegui riscar das WishLists de 2016, em breve postarei a primeira listinha de 2017, fiquem de olho! 😉

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s