Resenha: Batons da China

20170102_124215

Em Outubro de 2016 comprei quatro batons no site chines AliExpress todos matte, eles demoraram mais ou menos dois meses para chegar, sinceramente achei que demoraria mais.

20170102_125731

N° 15: um tom de rosa, de imediato você acha ele muito chamativo principalmente para morenas (como eu) e negras, mais a medida que ele vai secando na boca ele fica mais opaco e escurece um pouco, isso acontece com todos eles, só que especificamente o número 15 ele escurece muito pouco. O que não gostei é que demora um pouco para secar e ele fica grudento, esse foi o único que ficou assim pelo período em que o usei, tipo quando tomamos suco de mangaba, a boca fica preguenta, só que no batom ficou muito mais, ele também craquela, novamente foi o único dos quatro que comprei, que aconteceu isso.

20170102_130212

N° 18: um tom de nude, assim como o 15 ele fica com um tom diferente quando seca, esse assim como o 15 também fica grudando, só que ao contrario do 15, ele a medida que passa o tempo ele para de grudar, mais fora isso ele foi o meu tom preferido.

20170102_125310

N°22: é um tom de roxo, esse grudou menos e na minha boca ele ficou bem vivo, gostei desse tom, eu uso ele quase todo dia.

20170102_124343

N°33: esse é um tom telha mais fechado, esse foi o que secou mais rápido e não grudou minha boca, eu tenho um da Dailus que é bem parecido com ele, logo abaixo mostro a comparação com ele. A vantagem desse batons é que todos eles são difíceis de sair, até com demaquilante bifásico tive dificuldade para tira-los.

Eu testei os batons na minha mão para ver a diferença entre eles:

m

Logo abaixo tem eles na boca:

O 18 ficou meio apagadinho na foto, mais ele fica um pouco mais escuro que isso.

20161227_175212-1

Bom docinhos é isso, espero que tenham gostado, e esperem mais posts desse tipo nesse ano! Beijos e até mais!

4 comentários em “Resenha: Batons da China

Deixe um comentário

