DiY: Porta bijoux ou coisas

20170103_065742

Oieee povo lindo! Como vocês estão? Espero que bem! Hoje vou ensinar a fazer um porta coisas, faz um tempinho que não tinha esse tipo de post por aqui, então resolvi que nesse ano todo sábado teremos DiY e no domingo o vídeo lá no canal!

Bom para fazer esse porta coisas eu usei pratinhos descartáveis, aqueles mais durinhos, e um copinho tipo aqueles de cachaça.

20170106_080354-1

Materiais:

-dois pratinhos descartáveis mais resistentes (tipo de acrílico);

-um copinho de cachaça;

-esmalte; (opcional)

-cola que fixe bem, tipo superbonder;

20170103_065728

Passo a Passo:

Primeiro eu quis pintar o copinho, a sorte é que eu tinha um parecido com a cor dos pratinhos, um tom Rosé, passei o esmalte por toda parte interna do copo, esperei secar para poder montar o porta coisas;

depois de seco o esmalte, pequei uma canetinha e com a parte da boca do copo marquei onde ia cola-lo;

passei a cola onde foi marcado e colei o copo de cabeça para baixo, pressionei um pouquinho e deixei secar, você faz a mesma coisa com a parte que ficou para cima, para colar  outro pratinho.

Viram como é bem fácil fazer, eu amei o resultado e eu coloco minhas bijoux quando eu as tiro para fazer alguma coisa ou dormir, também deixo a minha chave ai!

20170103_065712

 

 

Deixe um comentário

