Leiturinha: Qualquer Outro Lugar – A. G. Howard

wp-image-1432767458jpg.jpg

Sinopse: Alyssa está tentando entrar novamente no País das Maravilhas. Os portais para o reino se fecharam, não sem antes levarem sua mãe. Jeb e Morfeu estão presos em Qualquer Outro Lugar, reino em que intraterrenos expulsos do País das Maravilhas estão vivendo.
Para resgatá-los, ela precisa recorrer à ajuda de seu pai. Juntos, eles iniciam uma missão quase impossível para tentar resgatar entes queridos, restaurar o equilíbrio dos reinos e o lugar dela como Rainha.
Alyssa precisa lutar não só com a Rainha Vermelha, um espírito malicioso que tem a intenção de refazer o País das Maravilhas à própria imagem, mas também reconstruir seu relacionamento com Jeb, o mortal que ela ama, e Morfeu, o ser fantástico que também reivindica seu coração.
E, se todos tiverem sucesso e saírem vivos, eles poderão finalmente ter o felizes para sempre .

wp-image-518068670jpg.jpg

O último livro da trilogia iniciada em O lado Mais Sombrio, nos mostra o desfeixo dessa história mágica e maluca, o livro inicia-se justamente onde Através do Espelho terminou,com a Alyssa indo resgatar sua mãe e Jeb e Morfeu, e finalmente derrotar a Vermelha, mas no caminho ela encontra várias dificuldades, a primeira delas é como chegar ao País das Maravilhas já que a toca do coelho foi soterrada!?

Esse foi um dos livros que mais desejei ler em 2016, mais só consegui lê-lo nesse começo de ano. Por ter passado bastante tempo para lê-lo não consegui me apegar muito a leitura logo que a iniciei, várias vezes fiquei sem estimulo para ler (por isso demorei mais que o planejado), fui realmente me empolgar já para o final, onde Alyssa finalmente consegue parar de mentir para os outros e para ela mesma, e se “joga” na luta contra a Vermelha para reaver sua coroa e recuperar o País das Maravilhas.

20170120_150108

Gostei bastante do final, e de como vemos nosso triângulo amoroso crescer e amadurecer, principalmente o Morfeu, que não muda mais aceita as decisões da Alyssa no final.

Um final eletrizante e surpreendente, principalmente para quem é Team Jeb e Team Morfeu (senti uma vibe Crepúsculo aqui, rsrsrs), a A. G. consegue sossegar os corações dos leitores divididos, e principalmente o da Alysse ao nos dá esse final incrivelmente lindo, dando ao leitor um gostinho de leitura finalizada com sucesso, sem pontos soltos.

Os três livros nos mostra uma visão diferente da história da pequena Alice, mas cheio da maluquice que é o País das Maravilhas, e lógico que além de uma escrita linda as capas também nos faz viajar para esse mundo de loucura e magia, com o nosso triangulo ilustrando elas, agora é só esperar (para conseguir comprar, rsrs) o livro de contos!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s