Top 8 dos filmes mais aguardados para 2017

Oi amores, hoje trago um Top 8 dos filmes que mais quero ver nesse ano, claro que ao longo do ano vão surgir novos filmes, e tem os que já estrearam, é o caso de Moana, que se tudo der certo (e as coisas se acalmarem aqui onde moro) irei finalmente assistir nesse fds e claro virei contar o que achei, enfim vamos logo ver quais são os meus Top 8!

0dl3juh

O primeiro mais aguardado é logico que é um dos meus clássicos da Disney favoritos, o tão aguardado Live Action da Bela e a Fera com a lindíssima Emma Watson!!

049574-jpg-c_215_290_x-f_jpg-q_x-xxyxx

Outro mais aguardado é o último filme da franquia Divergente, acho até ficou um pouquinho esquecido esse filme.

images

Esse já está dando o que falar, com trailers e sneek peak de cenas já divulgadas, o segundo filme do Romance Cinquenta Tons de Cinza, Cinquenta Tons Mais Escuros.

download-1

Outra adaptação literária que estou louca para ver, ainda não li o livro mais louca para lê-lo, e assistir o filme.

Sinopse: Auggie Pullman (Jacob Tremblay) é um garoto que nasceu com uma deformação facial. Pela primeira vez, ele irá frequentar uma escola regular, como qualquer outra criança. No quinto ano, ele irá precisar se esforçar para conseguir se encaixar em sua nova realidade.

download

Uma das animações que vão estrear esse ano é o terceiro filme de Meu Malvado Favorito, estou muito animada para ver esse filme!

158484

Achei bem interessante a ideia da animação, e deve render boas risadas!

Sinopse: Um bebê falante que usa terno e carrega uma maleta misteriosa une forças com seu irmão mais velho invejoso para impedir que um inescrupuloso CEO acabe com o amor no mundo. A missão é salvar os pais, impedir a catástrofe e provar que o mais intenso dos sentimentos é uma poderosa força.

poster-mulher-maravilha-filme-2017-624x925

Esse ano teremos vários filmes de Super-heróis, incluindo os Power Ragres (minha infância total!), mais o que estou doida para ver é o da Mulher-Maravilha, olha o Girl Power ai meu povo!!

liga

e para encerar o Top 8 temos o filme dA Liga da Justiça, eu amava a animação e estou muito ansiosa para ver o filme!!

E ai gostaram do Top Top? Quero saber quais filmes vocês estão ansiosos para ver, me falem aqui nos comentários ou nas redes sociais! 😉

 

Deixe um comentário

