Metas de Leitura para 2017

20170127_111306

Olá meus docinhos, esse post atrasou um dia para ser publicado, SORRY, mais finalmente consegui vir aqui e posta-lo!

Hoje eu trago meus planos de leitura para esse ano, tipo quais livros pretendo ler, a quantidade de livros estipulado para cada mês e/ou semana, lembrando que essas metas podem ocorrer alterações! Então vamos lá!

20161209_103116

Bom a principio quero ler mais ou menos oito livros por mês, ou seja, eu leria um livro por semana, mais logo em Janeiro empaquei em uma leitura e acabei atrasando o meu cronograma, então é provável que leia mais que os oito durante o mês de Fevereiro, mas ainda vou me apegar a esse cronograma que criei, ao todo minha meta é, até agora, ler 54 livros, ao longo do ano, pretendo ler todos os livros que comprei, ano passado, que ainda não li, e não pretendo comprar livros novos tão cedo (pelo menos é isso que espero).

20161007_171900

Essa ideia de não comprar livros principalmente é para economizar e também para poder finalmente organizar o meu quarto e o cantinho dos meus livros (já estou sem espaço!).

Irei mostrar para vocês como organizei minha leitura para Janeiro e Fevereiro, com base nos oito livros estipulados no meu cronograma.

20161224_160615

Janeiro:

  • Cartas de Amor aos Mortos, Ava Dellaira; (L)
  • Do Seu Lado, Fernanda Saads ; (L)
  • Qualquer Outro Lugar, A. G. Howard; (L)
  • Rainha de Copas, Colleen Oakes; (L)
  • Garota Online em Turnê, Zoe Sugg;
  • Depois de Você, Jojo Moyes;
  • Novembro 9, Colleen Hoover.

20170127_111306

Fevereiro:

  • Nada Mais a Perder, Jojo Moyes;
  • The Heart of Betrayal, Mary E. Pearson;
  • O Som do Amor, Jojo Moyes;
  • Beleza Perdida, Amy Harmon;
  • Modelo de Verão, Paulina Porizkova;
  • A Aposta, Vanessa Bosso;
  • Coração de Aço, Brandon Sanderson;
  • Amor em Tempos de Likes, Vários autores (youtubers).

20170127_112108

Os que estão com um L rosa são os que eu já li, no momento estou lendo Garota Online em Turnê, espero terminar nesse final de semana e já começar um novo.

Como eu já mencionei eu pretendo ler um livro por semana e quero acelerar essa leitura e ler dois por semana, tem uns livros que estou empurrando a leitura desde o ano passado mas meu objetivo é finalmente lê-los!

img_20161206_080009

De uns tempos para cá não estou com muito estimulo para ler, por isso resolvi fazer essa Meta de leituras e o cronograma, para ver se volto a ler com mais frequência, até agora está funcionando a passos lentos, mais está funcionando, outra forma de estimulo que encontrei é sempre estar atualizando minha página no Skoob, e lá também tenho como controlar a minha meta literária!

20170117_104305

E vocês estão com alguma meta como a minha para cumprir? Me diga quais são elas, de filmes, de séries ou alguma meta pessoal, vamos interagir por aqui e também nas Redes Sociais! 😉

Deixe um comentário

