Adquiridos do Mês: Janeiro

E vamos para o primeiro Adquiridos de 2017! Foram poucas coisas e acho que a maioria foram itens de papelaria, então vamos lá!

O batom é da Eudora, da linha Soul Kiss Me, cor Nude Autoral, de efeito Matte;

O Planner fui eu quem fez, quem se interessar é só falar aqui que eu mando por e-mail;

O livro Coração de Aço foi o que veio na malinha de Dezembro (que chegou em Janeiro) do Turista Literário;

A caneca fofa, o livrinho de Salmos e o do Evangelho para o dia-a-dia eu ganhei da minha mãe ❤

O shampoo e o condicionador da Ox e esfoliante comprei no supermercado, e logo farei resenha deles.

Deixe um comentário

