Leiturinha: Do Seu Lado – Fernanda Saads

 

sem-titulo

Sinopse: Após um longo tempo de terapia para se recuperar de um fora, Sarah parece estar bem. Quer dizer, ela já recuperou seu peso normal e consegue pensar em outras coisas além de Bruno. O problema é que no fundo ela vive fantasiando o dia em que esbarra com ele na rua e: pimba! Ela está linda e radiante e ele percebe a mancada que deu.
Seus planos são simples: reconquistar Bruno e depois dar o troco que ele merece. Mas o destino lhe prega uma peça quando Nestor, seu chefe, pede que ela visite um novo cliente e, de repente, tudo vira de cabeça para baixo. Lá está ela de frente para o seu antigo amor, que parece mais irresistível do que nunca!
Enquanto isso, seu melhor amigo, Igor, sempre presente e irritantemente perfeito, não suporta vê-la cair nas garras do bonitão outra vez. Sarah terá que lutar contra os próprios conceitos para descobrir o verdadeiro sentido do amor.

20170130_095943

Do Seu Lado conta a história da Sarah, uma arquiteta bem sucedida, e de como ela tem a ideia fixa de querer reencontrar o ex, e fica sonhando como esse encontro seria, ela super gata (divando) e ele um lixo, só que ela não imagina que esse sonho irá se realizar (não dessa forma), mas de um jeito mais profissional, já que ele será seu próximo cliente.

20170130_095929

Sarah trabalha com o seu melhor amigo, Igor, em um escritório de arquitetura, eles se conhecem desde a Faculdade e ele está sempre ao lado dela, apoiando ou consolando-a, foi ele quem esteve com ela no momento difícil do termino do namoro e da descoberta da traição do Bruno, o ex, por isso ele fica mega chateado quando ver Sarah cair na lábia do ex, e ela jurando que não quer mais nada com o Bruno e que se voltar com ele vai ser para dá o troco, grande engano!, fazendo isso ela afasta cada vez mais o Igor da vida dela, e ela fica cada vez mais neurótica em relação ao seu envolvimento com o ex. Ah conte que ela faz terapia!? Pois é, acho que é isso que não faz ela pirar totalmente! rsrs

20170130_095952

Esse Chick Lit me deu várias sensações e me deu vários momentos de risadas e alguns de querer entrar na história e chacoalhar a Sarah!

Ao longo das páginas vemos o amadurecimento da nossa protagonista e de como ela percebe quais são os seus verdadeiros sentimentos, um personagem que se destacou e que faz a gente morrer de rir é a Fátima, uma das clientes da Sarah, uma mulher simples e cheia de energia que acaba de enriquecer e quer por que quer entrar na alta sociedade, bem divertida e sempre com uma novidade que anima o dia e que se torna uma grande amiga para Sarah.

O lado ruim desse livro é que o final ficou um pouco a desejar, mais de resto amei ler essa história, a escrita é bem fácil e quando você começa não quer largar!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s